Template Blogger Super SEO

Template para Blogger Super SEO


Eu tenho uma queda por este tipo de template para o blogger, pois a simplicidade dele conta com o google e queira ou não google é a nossa fonte de visitantes.

template-blogger-supper-seo
Template Blogger Super SEO


Convoco você que instalou este template à deixar um comentário aqui no Templates para Blogger de como este template lhe ajudou a pegar um ranking melhor no google. Esse template foi especialmente feito que o google ame ele, combinando um bom conteúdo no seu blog e este template é uma garantia de sucesso.

Nós temos outros templates no site que também foram otimizados para carregar rápido como este que conta com o melhor de SEO para Blogger.





Na verdade não há muito o que falar de um template que é preto e branco e super simples de instalar e não demanda praticamente nenhuma grande modificação para ficar perfeito, vocês podem notar pelo site modelo que eu fiz que o template com apenas os posts já tem uma aparência elegante e moderna acho que o único defeito dele é não ser responsivo ou seja, o template que se adapta de acordo o tamanho da tela em que está sendo mostrado.




Agradeço a todos que deixam os créditos no rodapé com link para o nosso site pois essa é uma maneira de fazer o nosso site crescer e receber mais visitantes. Shame on you para os que retiram os créditos pois isso apenas nos desincentiva a perder horas traduzindo templates e buscando os de melhor qualidade para postar aqui no site! Todavia de agora em diante se os créditos forem retirados o template para de funcionar!

Envie o endereço do seu site para que possamos ver como o template ficou instalado no seu blog.

Um comentário:

Copyright © 2013 Template para Blogger | Free Blogspot Templates Traduzido por: Templates para Blogger