Guest Posts no Templates para Blogger

Publique Seu Artigo no Templates para Blogger



Hoje eu vi uma materia muito interessante à respeito de como gerar mais tráfego para o seu site e como nós somos um site de dicas, templates, widgets para Blogger Blogspot vamos à partir de hoje seguir essas sugestões e dar espaço para os nossos leitores participarem mais do templates para blogger.



Publique seu Artigo - Templates para Blogger
Gues Post Templates para Blogger

O que é um Guest Post ou Post Convidado?

Guest post ou Post Convidado é uma forma de publicidade na qual você visitante, escreve artigos para outro blog do qual você participa, lê ou é inscrito, ou seja, um site do qual você é um visitante e no qual você pode contribuir com os seus artigos

Qual a Utilidade Disso?


Se você também é blogueiro isso pode te garantir muitas visitas para o seu site no caso de um site bem movimentado, segundo que pessoas que são visitantes frequentes do site para o qual você escreveu o seu artigo passam a se interessar pelo seu blog também e há uma interatividade gerada entre os dois sites. 

Para o dono do blog para o qual você está escrevendo o guest post também funciona como um gancho no qual os visitantes do outro site podem vir e visitar o seu, e o conteúdo disponibilizado no seu site é bem visto pelos motores de busca como Google, Bing e afins.

Portanto, Guest post ou Post Convidado é de benefício mútuo e você ainda não disponibilizou isso para o seus leitores você está certamente disperdiçando dezenas, centenas de visitas valorozas todos os dias.

Se você ainda tem dúvidas sobre a utilidade do guest post  não deixe de conferir o que Vanessa tem a dizer sobre isso no Mundo Blogger ou então essa excelente matéria publicada pelo Gustavo Freitas em divulgue seus textos com um guest post.


Como Publicar seu Artigo no Templates para Blogger?


  • Originalidade - Nós e os motores de busca odeiam plágio, qualquer artigo a ser submetido ao templates para blogger precisa ser original pois o plágio, a cópia, o artigo já publicado no seu site ao invez de trazer benefícios ao Templates para Blogger vai causar mais malefícios pois plágio ou cópia é mau visto pelos motores de busca causando um impacto negativo no nosso ranking e no seu. (todo mundo perde)
  • Conteúdo em sincronia com o nossoO conteúdo não pode fugir do nosso tema que são Templates, Dicas, Widgets, Tutoriais, SEO, Ferramentas, Monetização, Redes Sociais, Plugins, ou seja tudo relacionado ao nosso mundo.
  • Utilizar nosso Template de Guest Post - Você já notou que temos certas maneiras de escrever um assunto? com títulos, fotos, links pois é para que o seu post não seja totalmente alien no nosso site recomendamos que use nosso template para que  o nossa padrão de postagens seja preservado.
  • Dados do Autor - Reconehcimento é bom e nós blogueiros adoramos isso com o nosso template você verá que há uma parte específica onde você poderá divulgar o seu nome, email, link do blog/site, link do twitter ou página do facebook (se houver), e uma breve informação sobre o(a) autor(a).
  • O artigo será marcado como Guest Post - Nas labels, ou marcadores o artigo escrito pelos nossos visitantes será marcado com Guest Post assim todos os nossos visitantes que desejarem conhecer nosso contribuidores de conteúdo poderão filtrar todos os posts enviados pelos internautas.
  • Em Português correto - O artigo deve ser bem escrito, não poderá conter erros grotescos de português.
  • Legalidade do Assunto - Nenhum guest post, que contenha qualquer incitação à violência, fraude ou incentivar práticas consideradas ilegais em nossa legislação vigente será liberado para publicação.
  • Funcionalidade - Um tutorial que não funciona ou uma dica que não foi testada ou está ultrapassada e não funciona frusta qualquer um principalmente o seu leitor. 
  • Responsabilidade - Atenção aos seus visitantes é primordial, se você escrever um guest post para o Templates para o Blogger inscreva-se no post para que todas respostas, as dúvidas dos visitantes sejam respondidas por você que criou o tópico, isso é bem visto pelos internautas e mostra engagement para o os motores de busca e portanto é muito bem visto por nós que publicamos o seu post de convidado.
  • Direitos Autorais - Após a publicação do artigo aqui no Templates para Blogger, o(a) autor(a) poderá divulgá-lo onde e como quiser, desde que não traga nenhum prejuízo para nós ou para você.

0 comentários:

Copyright © 2013 Template para Blogger | Free Blogspot Templates Traduzido por: Templates para Blogger