Template Blogger - Game Black

Template Blogger Game Black


Se no tempo que eu estava mais para jogos do que qualquer outra coisa esse seria o meu template, achei legal a disposição dos destaques do site.



Como sempre, se você instalou este template no seu site nos envie o link para que os nossos visitantes possam ver como ele ficou instalado em um site real  acredito que o designer que fez este template deve ser palmeirense e portanto, apesar do mau gosto, cof cof cof!, ficou muito show de bola o jogo de cores, eu consegui achar umas fotos legais para fazer o contraste de verde também o que ajudou muito.

Este template fica muito legal se o tema do seu blog foi gamming, games ou qualquer outra coisa relacionada, está disponível na cor preta, Branco, Azul, possui 3 colunas, mas não possui  rodapé, possui 2 arquivos em anexo que são para a configuração dos slides, basta copiar o conteúdo do arquivo Posts em Destaque incluido como template e colar diretamente layout no local indicado. Os ícones sociais são bem modernos e você tem a opção de colocá-los na lateral ou no topo fica ao seu critério, se este template não foi do seu agrado temos outras opções abaixo no link.





Se por outro lado o que você está buscando é um template que se adapte ao tamanho da tela este não é recomendável pois o mesmo não é responsivo, ou seja, ele não se adapta ao tamanho da tela, o que é uma pena pois com a crescente migração dos internautas para os dispositivos móveis fica difícil um template assim permanecer no mercado por muito tempo se é por Templates Responsivos que você chegou a este post tente o link abaixo onde você encontrará outros modelos que atendem a sua busca.




Agradeço a todos que deixam os créditos no rodapé com link para o nosso site pois essa é uma maneira de fazer o nosso site crescer e receber mais visitantes. Shame on you para os que retiram os créditos pois isso apenas nos desincentiva a perder horas traduzindo templates e buscando os de melhor qualidade para postar aqui no site! Todavia de agora em diante se os créditos forem retirados o template para de funcionar!

Envie o endereço do seu site para que possamos ver como o template ficou instalado no seu blog.

2 comentários:

  1. Muito bom o site Amigo tá de parabens, exelente templates e ótimas dicas muito bom mesmo muito Sucesso para Você. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Template para Blogger | Free Blogspot Templates Traduzido por: Templates para Blogger