Como Instalar um Template para o Blogger / Blogspot

Instruções para Instalação do Template

1) Abra o arquivo XML com o qualquer editor de texto como por exemplo notepad.exe:

2) Copie todo o Código:

3) Vá até o Modelo como no screenshot abaixo:

4) Salve o seu Template atual:

5) Clique em Editar HTML:


6) Selecione todo o texto dentro do editor:



7) Delete o tudo como no screenshot:


8) Cole o código:
9) Clique em Salvar:


2 comentários:

  1. Opa fala Elir,blz?
    Estou entrando pra dizer que se vc ñ for o cara,vc é amigo dele rsssss :) peguei essa dica de instalar o template que vc ensinou aki,muito show,eu ñ manjo nada o pouco k sei pego aki,ali e acolá,estava apanhando = um escravo,pois do modo padrão os templates que eu estava querendo instalar,fica tudo errado,e olha que ja tive e vi e li um monte de tuto por ai e nada,inclivive eu peguei aki um template ,e deu a mesma coisa,eu estava procurando uma forma de lhe perguntar o por k? , ai vi a sessão dica (eu ja li de tudo a 1° vez nem dei bola,porem eu voltei depois e dei uma olhada e cai duro hehe a sua dica foi show fiz do jeito k explicou e esta tudo la ou quase mas bem melhor do que eu estava conseguindo.
    Mas ja estando aki gostaria que vc me respondesse:
    Quando a gente coloca um template desses ja pronto,por k o blogger teima em ñ deixar ele do jeito que o template foi criado?
    e no seu jeito até deu,mas uns menu horizontal (apo´s sua dica) sumiu ,o por k disso? e do caso acima? Existe uma forma de coloca-los lá e ele vai completo? a gente muda ou acrescenta o que queremos? obrigado pela dica e pelo tuto,simples e bem explicado k ja me ajudou muito.+ 1 x obrigado e abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que ir na sessão de menu no codigo HTML e editar manualmente pois se vc criar os menus no local de menus do blogger nao funciona direito! se precisar de mais ajuda para formatar seu blog me mande email

      Excluir

Copyright © 2013 Template para Blogger | Free Blogspot Templates Traduzido por: Templates para Blogger