100 Fontes para Baixar Gratis Coleção das 100 Melhores (76-100)

Este é o quarto e último post de uma série de 4 posts contendo em cada uma deles uma coleção de 25 Fontes para baixar totalizando ao final 100 Fontes Lindas e Gratuitas para Baixar
Quando se trata de desenho gráfico a fonte escolhida pode desempenhar um importante papel no sucesso e na aceitação pelo cliente, ou até mesmo para o público se você é um blogueiro, Design Limpo, Ícones, Fontes e Imagens que falam e transmitem beleza são super importantes na hora de realizar um trabalho.
Ao decorrer de alguns anos trabalhando não profissionalmente mas da necessidade do dia dia tive o trabalho de compilar essa lista de fontes gratuitas, especialmente para você querido blogueiro que chega neste site à busca de Templates para Blogger, Dicas, Macetes, Códigos CSS para deixar seu blog mais funcional e mais bonito.
Abaixo se encontra a lista de 25 fontes às quais você pode visitar o site que as distribui fazer o download individual de cada uma delas se a coleção das 25 não te agradar mas apenas algumas delas.
Se por outro lado você não quer ter o trabalho de visitar cada um dos sites abaixo e fazer o download mas sim fazer o download de toda a coleção de uma só vez tudo que pedimos é que ajude o Templates para o Blogger crescer e ser divulgado compartilhando esse post. Imediatamente após o compartilhamento o link para download aparecerá.
Quer o código faz esse truque do pagamento por um twitter, facebook ou google +1?

Pague com um Twitter, Joinha do Facebook ou Google +1
Compartilhe liberar o Download da coleção

0 comentários:

Copyright © 2013 Template para Blogger | Free Blogspot Templates Traduzido por: Templates para Blogger